Wednesday, February 29, 2012

Mexes is suspended for three games / Mexes suspenso por três jogos


O polêmico clássico entre Milan e Juventus, que terminou em 1 a 1, no último sábado, segue tendo repercussão até agora. Nesta segunda-feira, a Federação Italiana de Futebol (FIGC) anunciou a suspensão por três partidas do zagueiro Mexes, da equipe milanesa, por ter agredido o atacante Marco Borriello.

Mexes deu um soco na barriga do jogador adversário, quando este se posicionava para receber um lançamento. Como o lance aconteceu longe de onde estava a bola, não foi visto pela arbitragem, mas foi flagrado pelas câmeras de televisão. O zagueiro ficará de fora das partidas diante de Palermo, Lecce e Parma.

Por outros lances, Pirlo, da Juventus, e Muntari, do Milan, também foram julgados, mas absolvidos. A partida, válida pelo Campeonato Italiano, ficou marcada por um gol a favor da equipe milanesa que a arbitragem não viu, depois que Buffon defendeu uma cabeçada que já havia passado da linha de gol.

Esta não é a primeira vez que um jogador do Milan é punido nesta competição. Em partida pela 22.ª rodada, Ibrahimovic foi expulso por agredir Aronica, do Napoli, com um tapa. Depois, em julgamento, o sueco foi suspenso também por três jogos.

The controversial game between AC Milan and Juventus, who finished 1-1 last Saturday, follows with effect so far. On Monday, theItalian Football Federation (FIGC) announced the suspension of three games from defender Mexes, Milanese team, for assaultingstriker Marco Borriello.
 
Mexes punched in the belly of the opponent when it is positioned to receive a release. How did the move away from where the ball was not seen by the referee, but was caught by television cameras. Thedefender will be out in front of the departures from Palermo, Lecceand Parma.
 
On the other bids, Pirlo, Juventus, and Muntari, of Milan, were alsotried, but acquitted. The match valid for the Italian Championship,was marked by a goal for Milan team that arbitration has not seen, after Buffon argued that a head had passed the goal line.
 
This is not the first time a Milan player is punished in this competition. In the starting 22. Round, Ibrahimovic was expelled for assaulting Aronica, Napoli, with a slap. Then at trial, the Swede wasalso suspended for three games.

Help Us

join the blog being one of our followers so you can help make a great blog Milanews
and like the page in facebook 


http://www.facebook.com/pages/Milanews/307454802649626
 Antonini says: "We are a top team
Antonini diz: "Somos uma super equpe" 
Antonini and the rest of the Milan squad have already turned their attention to the game against Palermo.
Antonini e o resto da equipe de Milão  voltaram suas atenções para o jogo contra o Palermo.

Goal or Not ??

                                                                                 Goal scored or not? You judge...
Training resumed for Coach Allegri’s team today. Nice surprise: Rino Gattuso rejoined the group. Who will take the field against Palermo according to you?
SPAIN/ REAL MADRID, Offer for Thiago Silva 


According to latest rumours, Real Madrid management are ready to offer 30 million euros and Portuguese international centre-back Pepe's (29) ownership for purchasing Brazilian international centre-back Thiago Silva from AC Milan



Gol do dia


golaço de Andrea Pirlo pelo Milan no dia 05/10/10

pirlo partiu com a bola em um chute despretensioso
marcou de 30 metros de distancia da baliza marcando
um dos melhores gols que fez com a camisa do Milan.
Adeus Montanari

Aconteceu nesta manhã em Bologna, o funeral de Carlo Montanari, histórico diretor esportivo do Milan e de todo o futebol italiano.


Foto Do Dia

Gianni Rivera Recebendo a bola de ouro.





Thiago Silva diz que Ibrahimovic é metade do elenco do Milan

O zagueiro Thiago Silva disse que a boa campanha do Milan se atribui ao Ibrahimovic. Para o brasileiro, o sueco é 50% do elenco e uma arma extra aos Rossoneri.

“Ibra é nossa arma extra. Ele é 50% de nosso elenco. Depois do fim da punição de três jogos, ele voltará mais forte do que antes. Precisamos de sua determinação, gols e fome de bola. Ele é único na Itália e no mundo”, disse o defensor.

O atleta comentou sobre o clássico contra a Juventus que valia a liderança do Calcio e terminou empatado em 0 a 0. Silva disse que nesta partida ficou claro que o primeiro posto é do Milan atualmente porque tem mais vontade de vencer que os Bianconeri.

“Você sabe o que o Milan tem mais que a Juve? Desejo de vencer. Nós mostramos isso por uma hora no último sábado contra eles. Queríamos vencer o jogo. Agora sabemos o quão forte nós somos, o que é muito importante sobre o aspecto psicológico”, finalizou.

No momento, o Milan tem 51 pontos ganhos no Campeonato Italiano, enquanto que a Juventus tem 50. No entanto, a Velha Senhora tem um jogo a menos (25 a 24).

Alexandre pato é duvida no jogo contra palermo












Van Bommel perto de deixar o Milan

Jogador tem proposta do PSV da Holanda


o jogador pode deixar o clube por dúvidas sobre sua continuidade. Tudo fica pior a cada dia que passa, e o jogador já teria uma proposta para retornar a sua casa, o PSV Eindhoven.
O agente de Mark Van Bommel, Mino raiola, admite que seu retorno para a Holanda está cada vez mais perto. O veterano meio-campo ficará sem contrato com o Milan em junho e poderá se transferir livremente, e com isso os rumores se multiplicam: "Mark e o Milan conquistaram muitas coisas juntos. A idéia era seguir. Vamos avaliar a situação para decidir o que fazer", destacou.

Sobre a carreira de Mark, Raiola foi enfático: "Vi o trabalho de Mark na partida contra a Juventus e acredito que ele é o melhor jogador da Itália na sua posição. Só por razões pessoais ele não continuaria sua carreira no Milan, porque de resto o clube não tem argumentos. É um jogador notável", destacou, deixando claro que a idade pode ser o motivo de sua saída do Milan.
Rodrigo na agenda do Milan

O treinador do Milan, Massimiliano Allegri, tem seguido com atenção o desempenho de Rodrigo, avançado de 20 anos do Benfica, e pondera a aposta no hispano-brasileiro, na próxima temporada, noticiou ontem a Imprensa italiana.

O administrador delegado do líder da Série A, Adriano Galliani, conhecido por gostar de apostar em jovens, como Kaká e Pato, já terá sido informado de que na Luz mora uma pérola, pelo que terá pedido ao diretor desportivo do clube, Ariedo Braida, para começar a recolher informações sobre a possibilidade de contratação de Rodrigo. A confirmar-se o avanço, o Milan terá de contar com a forte concorrência de outros grandes clubes europeus, casos de Real Madrid, Arsenal, Inter, Manchester United e Manchester City.

Algumas informações do jogador

Informações pessoais
Nome completoRodrigo Moreno Machado
Data de nasc.6 de março de 1991 (20 anos)
Local de nasc.Rio de Janeiro (RJ), Brasil

Clubes profissionais1
AnosClubesJogos (golos)
2009
20092010
2010
2010
2011-
Espanha Real Madrid C
Espanha Real Madrid Castilla
Portugal Benfica
Inglaterra Bolton (emp.)
Portugal Benfica
4 (3)
18 (7)
0 (0)
15 (6)
25 (14)
Rodrigo é brasileiro, mas naturalizou-se espanhol tendo jogado pela Seleção Espanhola Sub-19

Seleção nacional3
20092010Flag of Spain.svg Espanha (Sub-19)
Flag of Spain.svg Espanha (Sub-20)
10 (7)
4 (4)

Nacionalidade Espanha, Brasil
Altura1,78 m
Peso73 kg




Gattuso volta a treinar

Jogador regressou aos gramados na última terça-feira e realizou o treino até o fim, sem maiores problemas

O meio-campista esteve perto de voltar no mês de janeiro, porém sofreu um novo revés com uma infecção nos olhos. Agora a esperança é de que Gattuso possa jogar ainda nesta temporada, já que treinou durante todo o período sem maiores problemas.

O rossonero está treinando em um ritmo menor devido a ausência de 13 jogadores, que estão servindo as suas seleções. O jogador, emblema do Milan, segue trabalho e esperançoso para poder voltar a vestir a camisa rubro-negra o quanto antes.