Friday, April 26, 2013

Empresa de energia anuncia aporte ao Milan

A SuisseGas assinou um contrato de patrocínio com o Milan. A companhia de energia entrará como "patrocinadora premium", o que corresponde aos patrocinadores de terceiro nível do clube italiano. No entanto, a partir da temporada 2013/2014, a empresa ocupará a cota de "patrocinador top", fazendo parte da segunda linha de empresas da equipe.

A logo da SuisseGas irá aparecer em painéis publicitários no San Siro, em placas de entrevista e totens. A marca também terá exposição em Millanello, centro de treinamentos do clube, em painéis fixos.

"Estamos muito felizes por fazer parte da família do Milan, pois temos objetivo de nos envolver com iniciativas esportivas. Nós escolhemos unir forças com um dos clubes mais bem sucedidos do mundo, e isso nos deixa muito satisfeitos", disse Luido Bernasconi, presidente-executivo da SuisseGas. 

A cinco jogos do fim do Campeonato Italiano, o Milan ocupa a terceira posição, na zona de classificação para a Champions League da próxima temporada. 

Manchester City deve oferecer 35 milhões ao Milan por El Shaarawy








Principal referência no setor ofensivo do Milan após a saída de Ibrahimovic e antes da chegada de Balotelli, o atacante El Shaarawy pode deixar a equipe rubro-negra na próxima janela de transferências do futebol europeu. Conforme publicou o jornal 
Corriero Dello Sport na edição desta sexta-feira, o Manchester City pretende aumentar o número de atacantes do elenco comandado por Roberto Mancini e deve oferecer 35 milhões de euros camisa 92.


Contratado pelo Milan junto ao Gênoa por 10 milhões de euros em 2011, El Shaarawy viveu seu auge pela equipe-rubro negra no segundo semestre de 2012, quando era principal referência no setor ofensivo. No entanto, passou a jogar com posicionamento diferente com a chegada e Balotelli.
Aos 20 anos, o atacante disputou 41 partidas nesta temporada, sendo 38 como titular, e marcou 19 gols. Além disso, disputou dois jogos pela seleção italiana nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Thursday, April 18, 2013

Milan está interessado em goleiro holandês Krul do Newcastle


 Goleiro do Newcastle, Krul, é o alvo do Milan para a próxima temporada. Os italianos poderiam oferecer 12 milhões de libras pelo holandês.
Krul é visto como o substituto ideal para o atual titular do Milan, Abbiati, que já está com 33 anos e é oito mais velho que o holandês.
O contrato do goleiro com o Newcastle vai até 2017, porém o clube inglês não colocaria obstáculos em caso de uma proposta do Milan.
No último fim de semana, Krul fez sua última partida pelo Newcastle nesta temporada. O goleiro se lesionou no ombro direito, durante a derrota por 3 a 0 para o Sunderland pelo Campeonato Inglês.

Sunday, April 14, 2013

Milan e Napoli ficam no empate




Milan e Napoli empataram em 1 a 1 na última partida deste domingo pelo Campeonato Italiano. Resultado comemorado pela Juventus, que pode aumentar ainda mais a distância para as duas equipes se vencer a Lazio nesta segunda-feira.
Sem Balotelli, suspenso, o Milan ainda conseguiu sair na frente com o gol do francês Flamini, aos 29min do primeiro tempo. A vantagem, no entanto, durou muito pouco. Aos 33min, Pandev empatou a partida.
Logo após o gol, o Napoli teve a chance de virar a partida mas o uruguaio Cavani perdeu cara a cara com o goleiro Abbiati. A pressão napolitana continuou no segundo tempo, enquanto o Milan tentava surpreender em contra-ataques, apostando na velocidade do brasileiro Robinho.
Aos 27min da segunda etapa Flamini foi expulso, o que parecia ser a senha para uma virada do Napoli. O time do Sul da Itália até teve chance, mas outra vez Cavani desperdiçou a oportunidade mandando para fora.
Os últimos minutos foram emocionantes. O erro de Cavani quase foi castigado aos 44min, quando o Milan construiu uma boa jogada com Montolivo. O volante arriscou de longe e o tiro saiu desviado por Pazzini, passando muito perto do gol defendido por De Sanctis. Nos acréscimos veio a resposta do Napoli, quando Calaiò cabeceou para fora.
A distância entre o Napoli, vice-líder, e a Juventus, primeira colocada, está em oito pontos neste momento. O Milan permaneceu em terceiro, três pontos a menos que os napolitanos. Faltam seis rodadas para o término da temporada.




Friday, April 12, 2013

Fama fará licenciamento de Milan e Real Madrid


A Fama Licenciamento acertou um acordo para fazer o licenciamento de produtos do Milan e do Real Madrid no Brasil. As produções já começaram e, em breve, alguns produtos dos clubes deverão estar sendo comercializados.

A parceria funciona da seguinte forma: a fabricante que tem interesse em produzir produtos de Real Madrid ou Milan entra em contato com a Fama Licenciamento e a empresa envia a solicitação para os clubes europeus, que aceitam ou não a proposta. Não há restrições para produtos, no entanto as equipes internacionais costumam preferir artigos básicos, como cadernos e roupas.

A distribuição dos produtos fica a cargo da fabricante. Os artigos são comercializados em todo o Brasil.

“Nós trabalhamos há muito tempo com o Grêmio, que é uma referência em licenciamento de produtos. Os diretores do Real Madrid e Milan vieram ao Brasil, se interessaram pelo nosso trabalho e, a partir disso, surgiu a parceria. Vejo que os consumidores brasileiros sentem falta de produtos dos grandes clubes internacionais e nós supriremos isso”, comentou Fabiano Veronezi, diretor da Fama Licenciamento.

A Fama Licenciamento não divulgou os detalhes da divisão financeira do acordo entre a empresa e os clubes europeus.A companhia afirmou ainda que está em negociação com outras grandes equipes internacionais e, futuramente, podem surgir novidades.

Saturday, April 6, 2013

Prejuízos milionários.


O site americano Bleacher Report divulgou uma lista com os piores investimentos e os grandes prejuízos da história dos esporte veja alguns


Rick DiPietro
Para o New York Islanders, equipe da NHL, um goleiro de confiança é essencial. Com esse pensamento, eles ofereceram um contrato de quase 200 milhões de reais para Rick DiPietro, ao longo de 15 anos. Logo depois de selar o acordo, DiPietro machucou o joelho e ficará sem atuar durante toda a próxima temporada.

Ronaldinho
Ronaldinho Gaúcho perdeu o seu contrato com a Coca-Cola por ter dado uma entrevista tomando uma lata da Pepsi, principal concorrente. O craque deixou de receber mais de US$ 1,5 milhão de dólares.

Bogarde
Wiston Bogarde deve ter um agente muito competente. Isso porque poucos conseguem explicar como ele conseguiu um contrato de mais de 30 milhões de reais com o Chelsea, por apenas quatro anos.

Louis Armstrong
Após o escândalo de doping, Lance Armstrong viu seus maiores contratos com patrocinadores serem interrompidos sem nenhuma compensação. Um milhão perdido em patrocínio só para começar...
de reais nos últimos anos.

Friday, April 5, 2013

Forza Milan !!











Transferências :

As possíveis transferências com o fim temporada 2012/2013  

A temporada 2012/2013 está chegando ao seu fim. E, como é possível esperar, os clubes já preparam a abertura dos cofres para trazer reforços. O mercado está aquecido inclusive em países com crise financeira, como a Espanha.
Um dos clubes com mais avanço no mercado é o Arsenal. Os Gunners veem o mercado alemão novamente como celeiro e tentam trazer jogadores de peso que jogam na disputada Bundesliga. Como fez com HlebRosicky e mais recentemente Podolski, as bolas da vez no Emirates são dois jogadores de seleção alemã – Lars Bender e Mario Götze – e o artilheiro polonês, Robert Lewandowski, que também é sonho de Manchester United e Bayern de Munique.
Falando em Manchester United, este é um dos que mais estão atrás de novos jogadores para fortalecer o elenco. Além do já citado polonês, os red devils querem o zagueirão argentino do BenficaEzequiel Garay.
E  Gareth Bale ? o galês, se for vendido, provavelmente será a mais cara transição do mercado europeu e por lá é tão querido quanto a joia santista. O Tottenham fará uma de difícil, mas Real MadridBarcelona e Juventus já sondaram o ponta-esquerda.
Da boa safra alemã, Julian Draxler, atualmente no Schalke 04, dificilmente permanecerá em Gelsenkirchen após a próxima janela. A Juventus já é a maior interessada no meia ofensivo que é presença constante no selecionado da Alemanha.






















Falcao García é um dos jogadores mais falados no Velho Mundo.O Chelsea é o principal clube
atrás dos gols do colombiano

Aos 19 anos, Julian Draxler, do Schalke 04, é presença constante no selecionado alemão. Do jovem e boa safra daquele país, o meia é outro que pode parar em Turim, na Juventus

Victor Valdés já acenou que não quer continuar no Barcelona na próxima temporada, sabe-se lá por quais motivos. Agora, quem quer contar com o goleiro multicampeão é o Arsenal.

O argentino Ezequiel Garay já passou pelo Real Madrid mas, sem ser muito aproveitado, rumou para o Benfica. Agora, após boas temporadas e convocações para a seleção, o Manchester United pode ser o seu próximo time.

O artilhiero Robert Lewandowski deve estar com os dias contados no Borussia Dortmund. O polonês é alvo do Bayern de Munique, do Manchester United e pode estar envolvido em um negócio milionário...

Que envolveria também o meia Lars Bender, do Bayer Leverkusem e da seleção alemã, e...

Mario Götze, de 20 anos, do Borussia Dortmund - uma das maiores revelações alemãs dos últimos tempos. OS Gunners ofereceriam a Borussia e Bayer uma soma de cerca de R$ 225 milhões pelos três.

O atacante Loïc Rémy pode nem completar um ano de Queens Park Rangers e ir para o Arsenal, ou Internazionale, que quer alguém para o lugar de Diego Milito lesionado  ficará um bom tempo no departamento médico.

Pablo Osvaldo é um dos destaques da Roma nesta temporada. Mas a Juventus, que volta aos bons tempos, quer que o ítalo-argentino faça dupla com o montenegrino Mirko Vucinic.

Yuto Nagatomo, lateral japonês da Internazionale, pode ir parar no Real Madrid ou no Manchester United.

O zagueiro Dedé não ficará no Vasco depois do meio deste ano. O Milan é o principal interessado.

Neymar.Quem acompanha futebol já sabe, seu destino pode ser o Barcelona. Mas há quem diga que ele pode ir para o Manchester City, o Bayern de Munique e até o Real Madrid .

Luisito Suárez, apesar de muito bem, obrigado, no Liverpool, já disse que quer jogar a Liga dos Campeões. Porém, seu time não deve se classificar. A Juventus já acena como provável futuro do uruguaio .

Cavani é destaque do Napoli. A boa campanha de 2011/2012 não se repetiu no time do sul da Itália e já tem time grande de olho. Real Madrid quer levá-lo e aceitará pagar bastante, assim como o Manchester City.

Apesar do respaldo, Arjen Robben não tem sido titular no Bayern de Munique. Situação que desagradou o atleta, que já estuda milionária proposta da Internzaionale.

Gareth Bale é um dos maiores destaques do futebol europeu nos últimos anos. Dificilmente o Tottenham conseguirá segurá-lo por mais tempo. Para 2013/2014, o Real Madrid já deu provas de querer contratá-lo e estaria disposto a pagar mais de 100 milhões pelo ponta-esquerda. Barcelona e Juventus são outros times na mira.

No Real Madrid, o francês Karim Benzema não tem feito o que se espera, pela qualidade que já mostrou. Mas ainda é presença certa na seleção francesa e outros times gostariam de contar com seus gols, como a Juventus.

Edin Dzeko fez boas temporadas no Manchester City, mas não vem sendo titular. Resultado: pode voltar para o Wolfsburg ou até ser envolvido em uma troca com Cavani.

David Villa pode estar voltando bem ao time do Barcelona após lesão, mas o Arsenal ainda deseja ter o artilheiro da última Copa do Mundo em seu elenco.

O Atlético de Madrid está querendo ter o meia Diego de volta, um ano após sua saída. Resta saber se o Wolfsburg aceitará emprestá-lo novamente .

Galliani descarta interesse do Milan na contratação do goleiro Julio César

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, tratou de desmentir as notícias da última semana dos jornais ingleses, de que o time italiano estaria interessado em contratar o goleiro Julio César, do Queens Park Rangers. O dirigente elogiou o titular da seleção brasileira, mas afirmou que a negociação não faz parte dos planos do clube rossoneri.

" É um ótimo goleiro. Mas não temos interesse disse Galliani ao jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' sobre o ex-goleiro do Internazionale.
Em agosto do ano passado, Julio César, de 33 anos, saiu do rival do Milan e assinou um contrato por quatro temporadas com o QPR. Estava desde 2005 no Internazionale, clube pelo qual foi pentacampeão italiano e conquistou a Liga dos Campeões da Europa, em 2009/10, e o Mundial de Clubes da Fifa, em 2010. Agora, defende o penúltimo colocado do Campeonato Inglês, mas voltou a ser convocado e reassumiu a condição de titular da seleção brasileira nos últimos amistosos sob o comando do treinador Luiz Felipe Scolari.
Julio César volta a jogar neste domingo. O QPR recebe o Wigan, adversário direto na fuga do rebaixamento do Inglês. Com 23 pontos, o time do brasileiro precisa vencer para diminuir a diferença justamente para o adversário, primeiro posicionado fora da zona de descenso, em 17º lugar, com 30. Faltam apenas sete rodadas para o fim da competição.

Thursday, April 4, 2013

Imprensa italiana diz que Milan está com proposta pronta por Dedé


Segundo o site italianoTuttomercato, o Milan tem uma proposta pronta para ter o zagueiro Dedé. A equipe de Milão oferecerá 12 milhões de euros ao Vasco para levar o camisa 26.
O veículo lembra ainda que o Chelsea fez uma proposta de 10 milhões de euros para levar Dedé para Londres, mas a negociação não foi concretizada. Além disso, um jornal inglês afirmou que o Manchester United e o Liverpool estavam brigando para ter o jogador. A proposta do Milan pelo defensor seria feita no meio deste ano.