Friday, November 29, 2013

Catania x AC Milan December 1, 2013 Preview

Stadio Angelo Massimino — Catania


READER'S PREDICTIONS
CataniaDrawAC Milan12.4%80.4%
TOP 3 PREDICTIONS
HEAD TO HEAD
Italy - Serie A ‎(ITA1)‎Apr 28, 2013AC Milan 4 - Catania 2
  • Player Ratings
  • Match Report
  • Play by Play
  • Preview
Italy - Serie A ‎(ITA1)‎Nov 30, 2012Catania 1 - AC Milan 3
  • Player Ratings
  • Match Report
  • Play by Play
  • Preview
Italy - Serie A ‎(ITA1)‎Mar 31, 2012Catania 1 - AC Milan 1
  • Player Ratings
  • Match Report
  • Play by Play
  • Preview
Italy - Serie A ‎(ITA1)‎Nov 6, 2011AC Milan 4 - Catania 0
  • Player Ratings
  • Match Report
  • Play by Play
  • Preview
Italy - Serie A ‎(ITA1)‎Jan 29, 2011Catania 0 - AC Milan 2
  • Player Ratings
  • Match Report
  • Play by Play
  • Preview
LAST FIVE MATCHES
 Catania 
Nov 24, 2013Torino 4 - Catania 1ITA1
Nov 9, 2013Catania 1 - Udinese 0ITA1
Nov 2, 2013SSC Napoli 2 - Catania 1ITA1
Oct 30, 2013Juventus 4 - Catania 0ITA1
Oct 27, 2013Catania 0 - Sassuolo 0ITA1
 AC Milan 
Nov 26, 2013Celtic 0 - AC Milan 3UCL
Nov 23, 2013AC Milan 1 - Genoa 1ITA1
Nov 10, 2013Chievo 0 - AC Milan 0ITA1
Nov 6, 2013FC Barcelona 3 - AC Milan 1UCL
Nov 2, 2013AC Milan 0 - Fiorentina 2ITA1


bygoal.com


     Forza Milan!

https://www.facebook.com/Milanews

What is your language ? I need to know for publications..

Celtic 0 x 3 Milan: Rossonero vence e encaminha a vaga

Milan joga nos erros do Celtic e vence com tranquilidade em Glasgow. Com o resultado o time italiano fica a um empate da classificação.


O Milan foi até Glasgow e não tomou conhecimento dos donos da casa. Jogando nos erros do adversário, o rossonero o placar aos 13 minutos com Kaká. O meia brasileiro, que fez um ótimo primeiro tempo, subiu livre entre os zagueiros escoceses para marcar de cabeça. No segundo tempo, em novo lance de escanteio, Zapata se aproveitou da marcação falha para ampliar aos 4 minutos. Balotelli deu números finais à partida aos 15 minutos da etapa final, após receber grande lançamento de Montolivo e chutar cruzado.

Com a vitória os italianos seguem na vide-liderança do Grupo H, com 8 pontos. Já o Celtic mantém os 3 pontos, e não tem mais chances de classificação para a próxima fase. Pelo menos grupo o Ajax derrotou o Barcelona por 2 a 1 e segue na briga. 

Pela última rodada da fase de grupos, o Milan enfrenta o Ajax em partida decisiva no dia 11 de dezembro, às 17h45 (horário de Brasília). Os italianos jogarão em casa com a vantagem do empate para passarem de fase. Simultaneamente o Celtic, já eliminado, enfrenta o líder Barcelona no Camp Nou. 

1º tempo: Kaká abre o placar e joga bem
O Milan começou a partida jogando com maior presença ofensiva, diante de um Celtic com muita vontade mas pouca qualidade.

Aos 13 minutos Birsa cobrou escanteio pela direita na cabeça de Kaká. Do alto de seu 1,86m, o meia tomou apenas um pequeno impulso para cabecear para baixo e abrir o placar. O brasileiro estava completamente livre de marcação dentro da pequena área do Celtic. 0 x 1.

Kaká queria jogo: aos 24 minutos, como nos velhos tempos, o camisa 22 do Milan arrancou em velocidade do meio de campo até a entrada da grande área do Celtic. Abriu na direita com Balotelli, que chutou forte, sobre o gol de Forster. Aos 29 minutos Kaká arriscou chute colocado de fora da área. A bola saiu com efeito e passou muito perto, no que seria um golaço.

O Celtic finalizava muito mal em todas as chances que dispunha. A melhor delas foi aos 36 minutos, quando a bola espirrou após bate-rebate e sobrou limpa para Mulgre. Sem qualquer marcação o camisa 21 do Celtic chutou fraco, nas mãos de Abbiati.

Dois minutos depois foi a vez de Balotelli aparecer em impedimento. O atacante da seleção italiana ainda finalizou com belo toque por cima do goleiro. Gol bem anulado pelo bandeirinha.

2º tempo: Milan se aproveita dos erros do Celtic
Sabendo da iminente eliminação da Champions League, o Celtic veio com tudo para o segundo tempo. E logo aos 2 minutos teve a sua melhor chance na partida: após cobrança de falta de Mulgrew, a bola sobrou livre para Van Dijik dentro da pequena área. No susto o jogador do Celtic chutou de primeira sobre Abbiati. 

Apesar da sede pelo gol de empate, o Celtic seguiu cometendo as mesmas falhas de marcação na defesa. Em lance muito parecido com o gol de Kaká, o MIlan cobrou escanteio pela direita. Nocerino, que acabara de entrar na vaga de Abate, escorou de cabeça para o primeiro pau para Zapata finalizar com a perna direita dentro da pequena área. A zaga alviverde ficou plantada, sem se mover e marcar os rossoneros0 x 2.

No minuto seguinte o bandeirinha acertou mais uma vez ao apontar impedimento em lance de gol. Dessa vez do Celtic, que teve invalidado um toque de cabeça certeiro de Van Dijk, após cruzamento da esquerda.
O golpe de misericórdia milanês veio aos 15 minutos. Foi quando Balotelli recebeu ótimo lançamento em profundidade de Riccardo Montolivo. O atacante ganhou na velocidade e na força física dos marcadores escoceses, e chutou cruzado da entrada da pequena área. 0 x 3.

Após o gol de "Super Mario", o Milan recuou e administrou o resultado. O Celtic tentou o gol de honra até o fim, mas esbarrou na incompetência ofensiva. As melhores oportunidades alviverdes foram em cobranças de falta de Mulgrew, como aos 43 minutos, quando a bola superou a barreira mas foi interceptada pelo tranquilo Abbiati.

Escalações
CELTIC: Forster; Lustig, Ambrose, Van Dijk, Izaguirre; Forrest (Rogic), Kayal (Ledley), Mulgrew; Boerrigter, Commons (Stokes) e Samaras.

MILAN: Abbiati, Zapata, Abate (Nocerino), Bonera, Birsa (Constant), Poli, Montolivo, Emanuelson, de Jong, Kaká (Robinho) e Balotelli.


Robinho tem lesão no ombro e perderá sequência decisiva do Milan

Atacante vai ficar de fora por até quatro semanas e pode ser desfalque por cinco jogos

Galliani anuncia demissão devido à filha de Berlusconi


O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, anunciou que se vai demitir nos próximos dias, depois das divergências surgidas com a entrada na direção de Barbara, filha do proprietário do clube Silvio Berlusconi, refere esta sexta-feira a agência noticiosa Ansa.

A decisão do também administrador executivo do Milan será oficializada, ainda de acordo com a mesma fonte, após o jogo do Milan com os holandeses do Ajax, da última jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, a realizar a 11 de dezembro.

Adriano Galliani considera que nos últimos dias tem havido um sério dano à sua imagem e reputação, após os comentários que recebeu de Barbara Berlusconi sobre a gestão do clube.

O jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" revela ainda que Adriano Galliani, de 69 anos, está a preparar a sua saída do Milan e que o montante indemnizatório dos mais de 27 anos ao serviço dos rossoneri poderá ascender a 50 milhões de euros.

"Com ou sem acordo financeiro, apresentarei a minha demissão por justa causa nos próximos dias. É normal haver mudanças, mas não assim. As coisas fazem-se com elegância", refere Galliani.

O dirigente acrescentou ainda que "quando alguém é ofendido, tem que ter a força e a inteligência para não se precipitar, deixar passar algum tempo, e ter a lucidez para tomar decisões".

Silvio Berlusconi comprou o Milan a 20 de fevereiro de 1986, convertendo-se no seu vigésimo primeiro presidente, e sob a sua direção o clube conquistou cinco Ligas dos Campeões e sete campeonatos de Itália.

@Pr4wutzki