Serenidade no pós-partida na casa Milan, apesar da dupa derrota. São várias as notas positivas da noite, também para o técnico Allegri. Agora, continuamos a trabalhar.
Estas foram as declarações feitas pelos protagonistas rossoneri do Troféu TIM:
MASSIMILIANO ALLEGRI: "É muito cedo para fazer avaliações sobre o rendimento da equipe. Estamos no meio da preparação, jogamos melhor a segunda partida em relação à primeira porque nos entendemos melhor e o jogo dos rapazes fluiu mais".
DANIELE BONERA: "Estamos trabalhando. Suportamos bem a pressão de Inter e Juventus, o clube sabe que falta alguma coisa e tentará complementar o elenco. Agora, porém, continuaremos a trabalhar, porque esta é a coisa mais importante".
STEPHAN EL SHAARAWY: "Fiquei feliz com o gol, marcar também nestas competições me deixa feliz. Espero, mesmo imaginando que o clube substituirá Ibrahimovic, ter mais espaço e continuidade durante a temporada".
EDOARDO PAZZAGLI: "Estou emocionado, assim como imagino que esteja a minha família em casa. É uma coisa bonita reviver um Pazzagli com a camisa do Milan, posso dizer que Amelia me ajudou muito e que me deu sugestões. Encontrei um belo ambiente no Milanello onde todos me receberam muito bem".
BRYAN CRISTANTE: "Penso que fui muito bem, joguei muitas bolas e os companheiros mais espertos me ajudaram muito mas fui ajudado por ter muitos companheiros da Primavera ao meu lado. Estou contente com a confiança que o técnico Allegri me demonstrou e toda sugestão vale ouro".
No comments:
Post a Comment