Atacante do Paris Saint-Germain não escondeu carinho pelo Milan e disse que se sentia em casa no tempo em que atuou na Itália. Futuro retorno ao ex-time não foi descartado
Apesar de ser negociado pelo Milan junto ao Paris Saint-Germain na última janela de transferência do futebol europeu, o atacante Zlatan Ibrahimovic continua dando mostras de carinho ao clube italiano. Aos 31 anos, o atleta sueco destacou que pretende retornar ao time rubro-negro no futuro.
“Quero o melhor para o Milan, me sentia em casa. Se eu pudesse escolher, ele seria um dos times que eu gostaria de defender novamente. O normal é não voltar a uma equipe, mas não descartaria retornar. É um clube fantástico. Desejo que eles voltem a ter sucesso”, disse. “Se o Milan precisar de ajuda, sabe onde me encontrar”, completou.
Ibrahimovic chegou ao Milan em 2010, após defender o Barcelona durante uma temporada. Artilheiro da última edição do Campeonato Italiano, com 28 gols, o sueco foi contratado pelo Paris Saint-Germain por 21 milhões de euros (cerca de R$55,2 milhões).
Atualmente, o time comandado por Massimiliano Allegri ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano, com sete pontos. Campeã na última temporada, a Juventus lidera o torneio, com 19 pontos.
No comments:
Post a Comment