Por detalhes, o argentino Carlitos Tevez não virou jogador do Milan na última janela de transferências, quando estava brigado com o técnico do Manchester City e afastado do elenco principal do clube inglês.
Porém, o atacante pediu desculpas, voltou ao time e fez a diferença, dando linda assistência para o gol da vitória contra o Chelsea. Mesmo com Tevez de bem com a torcida e a diretoria do City, o Milan segue interessado, apesar de reconhecer a dificuldade do negócio.
“Vi Carlitos, depois de seis meses sem jogar, decidir um jogo que pode ser um ponto de virada para o Manchester City. Isso me deixa doido. Sou apaixonado por ele”, declarou Adriano Galliani, vice-presidente do Rubro-Negro italiano, que reconheceu que será difícil trazê-lo à Itália novamente.
“Quis o destino que ele não pudesse assinar conosco. É difícil contratá-lo, pois um trem não passa na mesma estação duas vezes”, completou.
Ao invés de Tevez, o Milan acabou trazendo Maxi López, a quem Galliani elogiou. “Estamos muito contentes com Maxi”, encerrou o dirigente.
No comments:
Post a Comment