De acordo com o agente, o jogador não pretende deixar o Milan, da Itália, seu atual clube. "O Robinho ficará porque ele quer ficar no Milan. Não importa o que o Santos queira", disse Raiola para a publicação italiana, na edição desta sexta-feira.
O empresário ainda destacou que os italianos não pretendem abrir mão do futebol de Robinho, principalmente pelo fato de o Milan ter conseguido se classificar para a próxima Liga dos Campeões da Europa.
"Ele já foi dado como negociado no mercado de janeiro (quando os alvinegros tentaram). Só que é mais fácil que ele renove com o Milan do que vá ao Brasil", completou Raiola, se referindo ao fim do contrato do atacante, previsto para a metade de 2014.
Por outro lado, o Santos não esconde o desejo de repatriar, mais uma vez, um dos maiores ídolos da história recente. O vice-presidente santista, Odílio Rodrigues, mandatário em exercício com o afastamento de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro por conta de problemas de saúde, deixou claro o interesse e chegou a admitir que representantes da equipe italiana já entraram em contato com o clube praiano para negociar a transação.
No comments:
Post a Comment