Segundo jornal italiano "Gazzetta dello Sport", atacante do Milan confidenciou a amigos que paixão do casal terminou
Azar no jogo, sorte no amor? O ditado não surtiu efeito para Alexandre Pato. Sofrendo com mais uma lesão, o atacante terminou o namoro de um ano e meio com Barbara Berlusconi, filha do ex-primeiro ministro Silvio Berlusconi, que também é dono do Milan. A informação é do jornal “La Gazzetta dello Sport”.
Segundo a publicação, Pato confidenciou a amigos que a paixão do casal havia acabado já há algum tempo. No fim de semana retrasado, inclusive, Barbara foi flagrada esquiando sozinha em St. Moritz, na Suíça. Enquanto isso, o atacante ficou em Milão para acompanhar o jogo de seu time contra a Sampdoria, na estreia do clube no Campeonato Italiano.
Antes, eles eram conhecidos por não se desgrudarem. O casal era visto frequentemente em restaurantes de luxo em Milão. No Brasil, em junho do ano passado, acompanharam a partida entre Vasco e Figueirense, em São Januário, pelo Brasileirão. O namoro dos dois começou pouco após o fim do casamento do jogador com a atriz Stephany Brito.
Dentro de campo, Alexandre Pato também não vem tendo vida fácil. Ele luta para se recuperar de mais uma de suas constantes lesões. Quando voltar, ainda terá que brigar pela titularidade com o recém-contratado Pazzini, que marcou os três gols da vitória do Milan no último sábado.
No comments:
Post a Comment