Monday, November 26, 2012

Milan admite que pênalti contra a Juventus foi injusto


No entanto, presidente Silvio Berlusconi provoca: 'vencer assim é ainda melhor'


Em um resultado improvável, o Milan venceu a Juventus no último domingo por 1 a 0, ainda que o tenha feito com base em um pênalti duvidoso marcado em um toque de mão do chileno Isla, convertido por Robinho. Embora tenha elogiado bastante o empenho de seus jogadores, o técnico Massimiliano Allegri admite que a irregularidade não existiu.

"Achei que tivesse sido, sim, um pênalti, quando vi do gramado. Mas assistindo os replays vi que não foi", disse o comandante rossonero ao Sky Sport Italia.

"A equipe deu o melhor de si para vencer uma Juve que está conseguindo ótimos resultados. É incrível como conseguimos praticamente privá-los de qualquer chance de gol."

Já o presidente Silvio Berlusconi ficou ainda mais satisfeito com o resultado. E aproveitou para provocar o time bianconero.

"Pênalti duvidoso? Vencer a Juventus dessa forma torna o resultado ainda melhor, para mim", disse, em declarações reproduzidas pelo Gazzetta dello Sport.

"Pela primeira vez, os jogadores pareciam ter percebido o que significa jogar em um clube como o Milan. Acho que tenho alguma participação nisso", acrescentou.

O resultado levou o Milan à nona colocação na Serie A italiana, com 18 pontos em 14 rodadas. No entanto, a equipe ainda pode ser superada por Cagliari, Parma e Udinese, que jogam no complemento da rodada, neste meio de semana.

No comments:

Post a Comment