Tuesday, May 8, 2012


Veterano Gattuso quer um Milan ‘mais jovem’ e já admite aposentadoria

Aos 34 anos, meia reconhece que time precisará de reforços para próxima temporada e ressalta que conversará com diretoria sobre seu futuro



A perda do título italiano para o Juventus, que selou a conquista antecipada no fim de semana, motivou  Gattuso a pedir uma renovação na equipe do Milan. A contraponto de seus 34 anos, o veterano meia acredita que com jogadores mais jovens o quadro rossonero poderá recuperar a hegemonia do futebol no país.
- Este Milan é uma esquadra um pouco velha, e reforços são sempre necessários - ressaltou o jogador, que terá uma conversa com a diretoria para saber se renovará seu contrato ou se irá pendurar as chuteiras.
- Vou falar com o vice-presidente Adriano Galliani sobre o meu futuro. Tem sido uma temporada estranha para mim, mas eu ainda quero jogar. Se isso não for possível, então vou ficar em casa com meus filhos e ser pai – frisou o meia ainda em entrevista ao Football Italia.
Notabilizado pela liderança e pela raça, Gattuso sofreu uma grave lesão no olho esquerdo (derivada de uma paralisia do sexto nervo craniano) no início da temporada e ficou fora dos gramados praticamente por todo o Campeonato Italiano. Recuperado, o jogador retornou em março e participou dos últimos compromissos do Milan, que encerrará domingo sua participação na competição, contra o já rebaixado Novara.


No comments:

Post a Comment