Wednesday, July 3, 2013

Dispensado pelo Milan, Ambrosini deve fechar com a Fiorentina

Ídolo e capitão do Milan após a aposentadoria de Paolo Maldini, o volante Massimo Ambrosini, de 36 anos, que não renovou com a equipe rossoneri, deve assinar com a Fiorentina nos próximos dias. A informação foi confirmada pelo agente do jogador, Moreno Roggi, que revelou que a transferência deve ser efetivada até o fim desta semana.
"Estamos na reta final, eu não sei em que dia exatamente, mas devemos fechar durante a semana", disse Rogi à Radio Blu.
Ainda de acordo com o empresário, não deve haver nenhum empecilho para a transferência do jogador, que, segundo ele, não pede um alto salário e tem a consciência de que a Fiorentina paga seus atletas corretamente.
"Não é preciso muito para convencer o jogador a vir para Florença, uma grande cidade, com uma equipe que possui um grande projeto e que paga em dia. Em todo caso, ele estará ganhando menos dinheiro do que está se pensando e sendo escrito", contou.
Reserva de Boateng durante boa parte da última temporada, Ambrosini não se importará se ficar na reserva da Viola. É isso o que Roggi garante: "Ele irá bem para o vestiário e estará pronto também para se sentar no banco quando for preciso. É um menino de grande humanidade e um grande lutador, se você não é um homem da grandeza dele, não tem uma carreira como a que ele tem".
Caso se confirme, a transferência de Ambrosini será a quinta da Fiorentina para a próxima temporada. Até aqui, Joaquín, meia do Málaga, Marcos Alonso, defensor do Bolton, Munúa, goleiro do Levante, e Oleksandr Iakovenko, atacante do Anderlecht, já acertaram com a equipe, quarta colocada do último Campeonato Italiano.

No comments:

Post a Comment