Monday, July 8, 2013

Andrea Poli faz exames e deve assinar ainda hoje com o Milan

Em coletiva, vice-presidente do Milan fala sobre o acerto com Andrea Poli, a cessão de Robinho, a possível chegada de Ljajic e elogia Honda



Andrea Poli é certo, Robinho está muito perto de sair e Adem Ljajic pode ser o seu substituto. Tudo isso foi confirmado pelo vice-presidente do Milan Adriano Galliani, que em entrevista coletiva também falou sobre Keisuke Honda.

Sobre Robinho, o clube aceitou reduzir a pedida inicial pelo atacante brasileiro. Fala-se de valor em torno dos 8,5 milhões de euros, mas isso não foi confirmado por Galliani. "Ontem mandamos ao Santos a nossa última proposta inferior aos 10 milhões de euros e o jogador aceitou baixar o seu salário. Se ele sair, outro atacante jovem chegará para o seu lugar. Com isso, Ljajic volta aos nossos planos", disse o vice-presidente.

A chegada de Honda pode estar ligada diretamente a uma cessão de Kevin-Prince Boateng. Segundo Galliani, "Honda é um excelente trequartista que pode dar um ótimo suporte ao ataque".

Porém, a única "confirmação" é sobre a negociação com Poli. O dirigente rossonero disse que já está tudo ok e o jogador já fará os exames médicos. O que impede o anúncio imediato da contratação é o fato da Sampdoria ainda não ter acertado com Bartosz Salamon, zagueiro que o Milan envolveu na tratativa.

No comments:

Post a Comment