Volante pede paciência com revalorização do mercado italiano e diz que ida de Cassano para o Inter aconteceu por causa de questões de relacionamento
Ex-jogador do Milan e campeão mundial em 2006 com a Azzurra, o volante Gennaro Gattuso, que trocou o clube italiano pelo Sion da Suíça, mostrou que está informado sobre os últimos acontecimentos do rossonero. As saídas de estrelas como Thiago Silva e Ibrahimovic, que transferiram-se para o PSG, não preocupam o jogador, que confia que a equipe e o mercado local irão se reerguer.
- Neste momento, após a saída de gente como Ibra e Thiago Silva, houve um redimensionamento. Resta esperar. Os campeões voltarão para a Itália. Até porque, em nosso país vive-se bem - explicou.
Outra figura importante que deixou o Milan foi o atacante Cassano, que foi parar no rival Inter de Milão. Gattuso revelou que seu ex-companheiro não conseguia ter boas relações dentro do clube, o que pesou em sua saída.
- Cassano teve problemas e não estava bem no grupo, no Milan. Eu me permiti ter um bom relacionamento com Galliani e a família Berlusconi, mas não houve uma boa amizade com o treinador (Allegri) - admitiu.
No comments:
Post a Comment