Pazzini mostrou neste sábado que pode ser o substituto de Ibrahimovic no coração da torcida do Milan. O ex-atacante do Inter de Milão, que foi trocado por Cassano, marcou três vezes e garantiu a vitória de 3 a 1 sobre o Bologna, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Italiano.
Pazzini sofreu e converteu o pênalti do primeiro gol, aos 15 minutos do primeiro tempo. Também de pênalti, Diamanti empatou para o Bologna aos 40. O Milan chegou ao 3 a 1 na etapa final: Pazzini marcou aos 31, após falha do goleiro Agliardi, e aos 39, de calcanhar após chute de Nocerino de fora da área.
A vitória deu os três primeiros pontos ao time de Massimiliano Allegri no Italiano, já que o Milan perdeu na estreia por 1 a 0 para o Sampdoria. O Bologna segue com zero, após derrota na primeira rodada para o Chievo por 2 a 0.
O Milan não contou com brasileiros em campo, pois Alexandre Pato e Robinho estão machucados. O goleiro Gabriel ficou no banco de Abbiati. O atacante Bojan, ex-Barcelona e Roma, começou na reserva, mas entrou no segundo tempo e estreou com a camisa rubro-negra, assim como o volante holandês De Jong.
Pazzini abriu o placar aos 15 da etapa inicial, de pênalti, no canto direito. Aos 40, Nocerino derrubou na área Diamanti, que cobrou e empatou. Após o intervalo, o goleiro Agliardi soltou a bola nos pés de Pazzini, dentro da pequena área, e o camisa 7 fez o segundo. O terceiro saiu aos 39, quando Pazzini desviou de calcanhar um chute de longe de Nocerino.
No comments:
Post a Comment