Wednesday, September 12, 2012

Galliani nega crise com Allegri


Vice-presidente rossonero lembra ter sido ele o responsável pela contratação do treinador. Time milanês ainda não venceu no Italiano


Adriano Galliani resolveu, nesta terça-feira, colocar ponto final nas especulações que indicavam uma crise entre ele e o treinador Maximiliano Allegri. O vice-presidente do Milan procurou deixar claro que é ótima a relação entre ambos, reforçando o bom ambiente no clube milanês.

 Nunca houve uma guerra com Allegri. Se há alguém que queria Allegri no Milan e trabalhou duro para trazê-lo, fui eu. E ele parecia completamente relaxado – disse Galliani em entrevista à "La Gazzetta dello Sport".
Sobre a equipe, que disputou duas partidas no Italiano e conta com apenas três pontos, o dirigente foi categórico ao expressar sua confiança na recuperação.
- Estamos treinando bem, e agora os jogadores que estão com a seleção voltarão também. No sábado, começaremos uma série de sete jogos em 20 dias. Então há muito trabalho a ser feito – salientou Galliani referindo-se à partida diante do Atalanta, no San Siro.
Confiança em Pato
Já quanto a Alexandre Pato, de molho em função de uma lesão muscular, Adriano Galliani também foi enfático ao apostar na recuperação completa do atacante, frequentemente às voltas com problemas médicos e que atua bem menos do que o esperado.
- Ele vai estar totalmente recuperado em breve.

No comments:

Post a Comment