O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, foi a público nesta terça-feira para fazer um balanço do mercado de contrações, encerrado na Itália na última sexta. E o dirigente foi bem claro ao explicar o motivo pelo qual não acertou a contratação de Kaká junto ao Real Madrid.
"Não chegamos a um acordo com o Real Madrid, porque nós queríamos o Kaká emprestado e eles gostariam apenas de vendê-lo".
O dirigente levou para a brincadeira ao comentar a situação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, após o português ter declarado que estava triste.
"Se ele está triste com o estilo de vida que leva, eu gostaria de estar triste como ele também".
Em seguida, num tom mais sério, Galliani disse que não consegue ver a possibilidade de Cristiano Ronaldo atuando no futebol italiano.
"Não há possibilidade de ele vir para a Itália. Um jogador como ele recebe um tipo de salário não compatível com a Itália. Cristiano Ronaldo vir do Real Madrid é somente um sonho. É realmente impossível".
Após as saídas de peças fundamentais do elenco na última janela de transferências, Galliani vê o Milan na briga pelas três posições do Campeonato Italiano, o que daria uma vaga na Liga dos Campeões. Mas o favorito é outro. "Juventus é o favorito. Eles venceram o Scudetto e eles são os favoritos".
No comments:
Post a Comment