Friday, April 12, 2013

Fama fará licenciamento de Milan e Real Madrid


A Fama Licenciamento acertou um acordo para fazer o licenciamento de produtos do Milan e do Real Madrid no Brasil. As produções já começaram e, em breve, alguns produtos dos clubes deverão estar sendo comercializados.

A parceria funciona da seguinte forma: a fabricante que tem interesse em produzir produtos de Real Madrid ou Milan entra em contato com a Fama Licenciamento e a empresa envia a solicitação para os clubes europeus, que aceitam ou não a proposta. Não há restrições para produtos, no entanto as equipes internacionais costumam preferir artigos básicos, como cadernos e roupas.

A distribuição dos produtos fica a cargo da fabricante. Os artigos são comercializados em todo o Brasil.

“Nós trabalhamos há muito tempo com o Grêmio, que é uma referência em licenciamento de produtos. Os diretores do Real Madrid e Milan vieram ao Brasil, se interessaram pelo nosso trabalho e, a partir disso, surgiu a parceria. Vejo que os consumidores brasileiros sentem falta de produtos dos grandes clubes internacionais e nós supriremos isso”, comentou Fabiano Veronezi, diretor da Fama Licenciamento.

A Fama Licenciamento não divulgou os detalhes da divisão financeira do acordo entre a empresa e os clubes europeus.A companhia afirmou ainda que está em negociação com outras grandes equipes internacionais e, futuramente, podem surgir novidades.

No comments:

Post a Comment