Saturday, April 6, 2013

Prejuízos milionários.


O site americano Bleacher Report divulgou uma lista com os piores investimentos e os grandes prejuízos da história dos esporte veja alguns


Rick DiPietro
Para o New York Islanders, equipe da NHL, um goleiro de confiança é essencial. Com esse pensamento, eles ofereceram um contrato de quase 200 milhões de reais para Rick DiPietro, ao longo de 15 anos. Logo depois de selar o acordo, DiPietro machucou o joelho e ficará sem atuar durante toda a próxima temporada.

Ronaldinho
Ronaldinho Gaúcho perdeu o seu contrato com a Coca-Cola por ter dado uma entrevista tomando uma lata da Pepsi, principal concorrente. O craque deixou de receber mais de US$ 1,5 milhão de dólares.

Bogarde
Wiston Bogarde deve ter um agente muito competente. Isso porque poucos conseguem explicar como ele conseguiu um contrato de mais de 30 milhões de reais com o Chelsea, por apenas quatro anos.

Louis Armstrong
Após o escândalo de doping, Lance Armstrong viu seus maiores contratos com patrocinadores serem interrompidos sem nenhuma compensação. Um milhão perdido em patrocínio só para começar...
de reais nos últimos anos.

No comments:

Post a Comment