Friday, April 5, 2013

Galliani descarta interesse do Milan na contratação do goleiro Julio César

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, tratou de desmentir as notícias da última semana dos jornais ingleses, de que o time italiano estaria interessado em contratar o goleiro Julio César, do Queens Park Rangers. O dirigente elogiou o titular da seleção brasileira, mas afirmou que a negociação não faz parte dos planos do clube rossoneri.

" É um ótimo goleiro. Mas não temos interesse disse Galliani ao jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' sobre o ex-goleiro do Internazionale.
Em agosto do ano passado, Julio César, de 33 anos, saiu do rival do Milan e assinou um contrato por quatro temporadas com o QPR. Estava desde 2005 no Internazionale, clube pelo qual foi pentacampeão italiano e conquistou a Liga dos Campeões da Europa, em 2009/10, e o Mundial de Clubes da Fifa, em 2010. Agora, defende o penúltimo colocado do Campeonato Inglês, mas voltou a ser convocado e reassumiu a condição de titular da seleção brasileira nos últimos amistosos sob o comando do treinador Luiz Felipe Scolari.
Julio César volta a jogar neste domingo. O QPR recebe o Wigan, adversário direto na fuga do rebaixamento do Inglês. Com 23 pontos, o time do brasileiro precisa vencer para diminuir a diferença justamente para o adversário, primeiro posicionado fora da zona de descenso, em 17º lugar, com 30. Faltam apenas sete rodadas para o fim da competição.

No comments:

Post a Comment