Wednesday, July 11, 2012


Agente diz que Gattuso pretende retornar ao Milan, independente da função


Andre D'Amico diz que volante 'continua se vendo como uma parte' do clube


Ao final da última temporada, o Milan decidiu realizar uma renovação em seu elenco e ídolos como Nesta e Inzaghi tiveram que deixar o clube. Mas nada disso fez com que o carinho de alguns desses atletas pela equipe de Milão tenha diminuído. Apesar de ainda nem ter começado a temporada junto ao Sion, da Suíça, Gattuso já pensa em retornar ao clube onde fez história.
De acordo com o agente do volante, Andre D'Amico, o jogador não consegue desassociar sua imagem do Milan.
- Gattuso está muito feliz no Sion. Ele tomou essa decisão para encontrar nova motivação. Ele escolheu um time com muita ambição de vencer o campeonato. Porém, ele continua se vendo como uma parte do Milan - declarou o empresário à "Gazzetta dello Sport".
Gattuso, de 34 anos, afirmou em fevereiro que não pensa em se aposentar em breve. No entanto, seu retorno ao Milan poderia acontecer com uma função fora dos gramados. A imprensa italiana chegou a afirmar que o volante se matriculou em um curso para adquirir licença para ser treinador.
- Depois de 13 anos em Milanello, ele se recusou a jogar em outro clube italiano. Ele assinou um contrato de dois anos na Suíça, mas seu desejo é retornar ao Milan, embora ainda não esteja determinado em que tipo de função - completou D'Amico.

No comments:

Post a Comment