Sunday, April 14, 2013

Milan e Napoli ficam no empate




Milan e Napoli empataram em 1 a 1 na última partida deste domingo pelo Campeonato Italiano. Resultado comemorado pela Juventus, que pode aumentar ainda mais a distância para as duas equipes se vencer a Lazio nesta segunda-feira.
Sem Balotelli, suspenso, o Milan ainda conseguiu sair na frente com o gol do francês Flamini, aos 29min do primeiro tempo. A vantagem, no entanto, durou muito pouco. Aos 33min, Pandev empatou a partida.
Logo após o gol, o Napoli teve a chance de virar a partida mas o uruguaio Cavani perdeu cara a cara com o goleiro Abbiati. A pressão napolitana continuou no segundo tempo, enquanto o Milan tentava surpreender em contra-ataques, apostando na velocidade do brasileiro Robinho.
Aos 27min da segunda etapa Flamini foi expulso, o que parecia ser a senha para uma virada do Napoli. O time do Sul da Itália até teve chance, mas outra vez Cavani desperdiçou a oportunidade mandando para fora.
Os últimos minutos foram emocionantes. O erro de Cavani quase foi castigado aos 44min, quando o Milan construiu uma boa jogada com Montolivo. O volante arriscou de longe e o tiro saiu desviado por Pazzini, passando muito perto do gol defendido por De Sanctis. Nos acréscimos veio a resposta do Napoli, quando Calaiò cabeceou para fora.
A distância entre o Napoli, vice-líder, e a Juventus, primeira colocada, está em oito pontos neste momento. O Milan permaneceu em terceiro, três pontos a menos que os napolitanos. Faltam seis rodadas para o término da temporada.




No comments:

Post a Comment