Sunday, June 30, 2013

Com seis desfalques, Itália escala o 'cabeça vazia' El Shaarawy contra o Uruguai

As seleções da Itália e do Uruguai já estão escaladas para a decisão do terceiro lugar da Copa das Confederações, às 13h deste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A Celeste tem apenas uma alteração com relação à equipe que perdeu para o Brasil na semifinal: no meio de campo, entra Gargano, da Internazionale (ITA), no lugar de Alvaro González, da Lazio (ITA). O técnico Oscar Tabárez escalou Muslera, Maxi Pereira, Godín, Lugano e Cáceres; Gargano, Arévalo e Cristian Rodriguez; Cavani, Forlán e Suárez.

Já a Azzurra, do técnico Cesare Prandelli, enfim começa uma partida da competição com o atacante El Shaarawy, do Milan (ITA). Na véspera da partida, o treinador afirmou que o atacante perdeu espaço porque se apresentou para a Copa das Confederações com a mente vazia. Os desfalques, além de Abate e Balotelli, cortados antes da semifinal contra a Espanha, são o zagueiro Barzagli, o volante Pirlo e os meias Marchisio e Giaccherini.

A Itália jogará com Buffon, Maggio, Astori, Chiellini e De Sciglio; De Rossi, Montolivo, Candreva e Diamanti; Gilardino e El Shaarawy.

No comments:

Post a Comment