Saturday, June 1, 2013

El Shaarawy segue com o futuro incerto no Milan

Reunião entre El Shaarawy e Adriano Galliani está marcada para a próxima quarta-feira.


O futuro de Stephan El Shaarawy segue sendo um mistério. O forte assédio de clubes como PSG, Monaco, Napoli e Anzhi faz com que um ponto de interrogação surja na cabeça de Adriano Galliani, vice-presidente do Milan.

A princípio, El Shaarawy era tido como intocável. Hoje, o Faraó já não tem mais esse status. O próprio Galliani afirmou que não poderia tirar Stephan completamente do mercado porque "ninguém sabe o dia de amanhã".

El Shaarawy está no Brasil disputando a Copa das Confedereções e um encontro com a direção rossonera está marcado para a próxima quarta-feira. O jogador disse que não pretende deixar o clube, mas é notavel que o Milan deixou as portas abertas, mesmo que discretamente.

Sem marcar gols desde fevereiro - quando marcou no Derby della Madonnina - Stephan foi do céu ao inferno em sua primeira temporada como titular. Um dos responsáveis pelo crescimento do Milan no campeonato, El Shaarawy caiu de rendimento durante o segundo semestre e deixou de ser unanimidade. A pouca idade talvez tenha pesado, mas há quem aposte numa possível incompatibilidade com Mario Balotelli, o que já foi desmentido pelo Faraó.

No comments:

Post a Comment