O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, confirmou nesta terça-feira uma troca com Milan que seria impossível de se imaginar há um ano. Giampaolo Pazzini defenderá o rival, assim como Antonio Cassano. Só resta o anúncio oficial.
Para definir a troca dos atacantes, o Milan ainda teve de investir 7,5 milhões (R$ 18,8 milhões) de euros como indenização ao maior rival. Pazzini já foi aprovado nos exames médicos e se mostrou otimista com a nova casa: "Estou muito feliz, agora só pensarei em ganhar".
Do outro lado, o advogado de Cassano enfrentou uma reunião de duas horas até definir o novo contrato de seu cliente, que também passou sem problemas pelo departamento médico da Inter. Durante a manhã, Massimo Moratti elogiou o novo reforço, mas desconversou sobre o negócio. No período da tarde, porém, o mandatário confirmou a troca. "A compra de Cassano é um negócio interessante. Espero ter feito um bom negócio", revelou.
Na temporada 2010/2011, os dois atacantes realizaram uma parceria de sucesso com a camisa da Sampdoria. Na ocasião, a dupla ofensiva levou o time tricolor à quarta colocação no Campeonato Italiano e Cassano ressurgiu para o futebol mundial.
Elenco reforçado - Se por um lado o Milan, que já havia perdido Thiago Silva e Zlatan Ibrahimovic, se desfez de mais um grande jogador, a Inter oficializou a chegada de outro reforço para 2012/2013. Trata-se do volante uruguaio Walter Gargano, destaque do Napoli nos últimos anos. O meio campista chega por empréstimo, mas o time do brasileiro Maicon possui preferência de compra ao fim do contrato.
No comments:
Post a Comment