A quantia que o Real Madrid pediu pelo meia Kaká assustou o Milan e obrigou o time a se retirar das negociações para contar com o brasileiro nesta temporada. Segundo informou o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o vice-presidente da equipe, Adriano Galliani, mandou um e-mail para o mandatário merengue, Florentino Pérez, para comunicar a desistência pelo jogador brasileiro.
O Milan procurou agradecer a atenção dada pelos espanhóis, mas lamentou que o preço de 20 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) exigidos pelo clube não correspondem com a realidade financeira da equipe. Recentemente, os milaneses viabilizaram a venda de Ibrahimovic e Thiago Silva para o PSG e utilizaram odinheiro depositado pelos franceses para fazer caixa frente à crise econômica que a Itália enfrenta.
Sem uma proposta oficial por seu futebol, Kaká foi relacionado para o primeiro compromisso do Real Madrid no Campeonato Espanhol e deve ser utilizado pelo técnico José Mourinho ao longo do segundo tempo da partida contra o Valencia, neste domingo. A tendência é que o brasileiro seja utilizado caso Ozil ou Cellejón sintam o desgaste físico do primeiro jogo oficial desta temporada.
Kaká tem mais três anos de contrato para cumprir em Madri e gera a cobiça de times dos Estados Unidos. O Los Angeles Galaxy, do inglês David Beckham, e o New York Red Bulls, do mexicano Rafa Márquez e do francês Thierry Henry, aparecem como os favoritos na janela de transferências. Um contato oficial, entretanto, ainda não foi feito pelos clubes norte-americanos.
No comments:
Post a Comment