Kaká está entre os objetivos do Milan para próxima temporada
Foto: Getty ImagesO treinador José Mourinho admitiu que Kaká tem o destino em suas próprias mãos. O comandante do Real Madrid avisou que o brasileiro, apesar de grande profissional, está confuso e que só vai sossegar quando a janela de transferências se fechar. A data limite é 31 de agosto.
Para o português, Kaká estava acostumado ao papel de protagonista em seus clubes anteriores e não lidou bem com a condição de coadjuvante que lhe cabe no Real
"Como não joga, a sua situação não é fácil. A cabeça é o mais importante e neste momento não está bem. Ele estava habituado a ser o número 1 em todos os clubes. Chegou a Madri como um dos 3 ou 4 números um. Teve uma lesão, esteve em recuperação, foi um período difícil. No ano passado nos ajudou bastante e sem lesões", avaliou.
De acordo com Mourinho, o brasileiro vive com o receio de não conseguir voltar a ser aquele Kaká que encantou no Milan: "vive este dilema de voltar a ser o Kaká protagonista que sempre foi, ou o receio de que não consiga ser. A cabeça dele não vai estar concentrada até 31 de agosto (fim da janela). É um grande profissional mas, quando a cabeça não ajuda, fica complicado".
Por fim, o técnico português comentou que não ficará decepcionado se Kaká resolver ficar no Real Madrid. "Se resolver ficar vai nos ajudar, como no ano passado. Quando o Di María se lesionou, o Özil jogou mais à frente e o Kaká foi o nosso 10. Se resolver sair, respeitamos a decisão dele.
No comments:
Post a Comment