Os espanhóis venceram na madrugada desta quinta-feira o AC Milan por 5-1, com golos de Di María, Cristiano Ronaldo (2), Sergio Ramos e Callejón.
Este foi o quinto jogo de preparação do Real Madrid, depois de Oviedo (5-1), Benfica (2-5), LA Galaxy (5-1) e Santos Laguna (2-1).
O Real Madrid começou a ganhar com um golo do argentino Di María, que aproveitou uma bola socada por Abbiati para fazer um bom golo fora da área.
O AC Milan empatou por Robinho, depois de uma boa assistência de Nocerino.
Depois, foi a vez de Cristiano Ronaldo brilhar. Ao minuto 49, Lass Diarra conduziu o ataque rápido e assistiu Ronaldo, que de primeira chutou de pé esquerdo para um grande golo.
Mais tarde, e depois de uma assistência de Kaká – fez três -, Cristiano Ronaldo fez o 3-1.
Sergio Ramos e Callejón marcaram os restantes golos.
No final da partida, José Mourinho elogiou a equipa: “O grupo está forte, unido e motivado. Se continuarmos assim, vamos estar em forma no arranque do campeonato", disse ao "site" oficial do Real Madrid.
Cristiano Ronaldo considerou que a equipa jogou de forma “perfeita” e comentou o estado actual da equipa: “Estamos a trabalhar arduamente e ainda temos um longo caminho pela frente, mas estamos juntos há dois anos e cada vez que jogamos juntos as coisas melhoram.”
O capitão da selecção portuguesa elogiou ainda Kaká, jogador que pode estar de saída: “Para mim, ele é um dos melhores jogadores do mundo e os melhores jogadores têm de estar no Real Madrid. Penso que ele vai ficar.”
Os “merengues” somam 19 golos marcados e nove sofridos em cinco jogos da pré-época.
A Supertaça espanhola contra o Barcelona, agora treinado por Tito Vilanova, está marcada para dia 23 e 29 de Agosto.
Melhores momentos
No comments:
Post a Comment