Segundo "Gazzetta dello Sport", Galliani escreveu para Florentino Pérez descartando a contratação do meia brasileiro em definitivo
Um email de Adriano Galliani para Florentino Pérez pode ter encerrado a negociação para o retorno de Kaká ao Milan. Segundo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o vice-presidente do clube rossonero escreveu para o mandatário do Real Madrid afirmando que não há possibilidade de acordo pelo meia.
A intenção do Milan é ter Kaká por empréstimo, mas o time espanhol só estaria disposto a negociar o brasileiro em definitivo. De acordo com a "Gazzetta", Galliano teria agradecido a cortesia de Florentino nas conversas, mas teria descartado a transferência nos termos pedidos pelo Real.
Apesar de ter vendido recentemente Thiago Silva e Ibrahimovic para o PSG, o Milan não estaria em condições de comprar os direitos de Kaká por causa de sua dívida atual. Além disso, o Real estaria pedindo um valor considerado alto pelos italianos.
Para a imprensa espanhola, a desistência do Milan deixaria Kaká com apenas uma opção caso queira sair do Real: o futebol dos Estados Unidos. O Los Angeles Galaxy, de David Beckham, e o New York RB, de Thierry Henry, já teriam demonstrado interesse no brasileiro.
No comments:
Post a Comment