Friday, March 16, 2012

Resultado do sorteio da Champions league

Sorteio liga dos campeões quartas de final (Foto: Agência AFP)


Confira os confrontos das quartas de final
* Datas dos jogos entre parênteses
** Apoel, Olympique, Benfica e Milan fazem o 1º jogo em casa
Apoel x Real Madrid (home, 27/03. away, 4/4)
Olympique x Bayern de Munique (home, 28/03. away, 3/4)
Benfica x Chelsea (home, 27/03. away, 4/4)
Milan x Barcelona (home, 28/03. away, 3/4)
Emparelhamentos das semifinais
*
Jogos marcados para os dias 26/27 de Abril e 3/4 de Maio
Olympique/Bayern de Munique x Apoel/Real Madrid
Benfica/Chelsea x Milan/Barcelona
Massimiliano Allegri durante coletiva do Milan  (Foto: AFP) 

Massimiliano Allegri : se ganharmos do barça,temos chance de ir a final.


Massimiliano Allegri elogia 'melhor time do mundo', mas diz que Rossonero 'melhorou muito' desde os últimos confrontos com a equipe da Catalunha


O sorteio das quartas de final da Champions league, nesta sexta-feira, colocou frente à frente dois dos mais tradicionais times do futebol europeu na próxima fase da competição. O Milan, que não é campeão do torneio desde 2007, mas que tem sete taças da Champions, e o Barcelona, vencedor de duas das três últimas edições. E o técnico rossonero, Massimiliano Allegri, prevê um embate digno das histórias das equipes.
O treinador do Milan é só elogios a Xavi, Iniesta & cia., porém também esbanja confiança em seu time, que para ele vem evoluindo muito.
- Fomos sorteados com o melhor time do mundo, mas podemos jogar bem contra eles, porque evoluímos muito desde a última vez em que nos encontramos - explicou Allegri, ao jornal Gazzetta dello Sport, fazendo referência aos jogos entre as equipes na fase de grupos.
Allegri tenta ver a dureza de pegar o Barça pelo lado positivo: se os italianos vencerem, serão os principais favoritos à conquista do título. Afinal, terão eliminado o melhor time do mundo.
- Estes jogos vão exigir o melhor de nós. Vamos olhar pelo lado bom: temos uma grande chance de chegar à final se eliminarmos o Barcelona - completou.
Guardiola: "Milan é um dos maiores da Europa"
O respeito entre Barcelona e Milan é mútuo. O técnico culé, Pep Guardiola, também rasgou elogios ao adversário, destacando que o time italiano "é um dos maiores da Europa". 
- Espero que a torcida nos apoie e lote o Camp Nou. O Milan é um dos maiores clubes da Europa e conta com jogadores de alto nível e muita experiência. Preferia até ter pego outro time, mas não há como escolher. Temos as mesmas possibilidades que todos os outros e vamos lutar para chegar à outra final - disse.
Os duelos entre as duas equipes estão marcados para os dias 28 de março, em Milão, e 3 de abril, em Barcelona. O vencedor do confronto vai encarar, nas semifinal, Chelsea ou Benfica.








No comments:

Post a Comment