Thursday, August 30, 2012

Bojan chega ao Milan e recebe a camisa 22, usada por Kaká na Itália


Ex-jogador do Barcelona, atacante chega por empréstimo ao clube de Milão


Bojan apresentado no Milan (Foto: Reprodução / Twitter)

O atacante Bojan Krkic, ex-Roma e Barcelona, falou pela primeira vez como jogador do Milan nesta quinta-feira e recebeu a camisa 22, usada por Kaká nos seus tempos de Itália e que estava à espera de um eventual retorno do brasileiro. Ele explicou que escolheu o número por ser a sua idade e, em seguida, afirmou que os italianos devem preservar sua própria identidade.- Miranello é incrível. Um clube como o Milan não precisa imitar o estilo de jogo do Barcelona, clube que meu deu muito, tanto dentro quanto fora de campo. Tudo isso fez com eu que eu chegasse a um grande clube como o Milan – disse, em coletiva realizada nesta quinta-feira.Bojan, que chega por empréstimo ao Milan, atuou pelo Barcelona até 2011, quando se transferiu para o Roma. O atacante disse que mantém contato com os catalães e afirmou que um deles sonha jogar pelo Milan, mas não revelou nomes.- Eu mantenho contato com alguns ex-companheiros de Barça e eles estão felizes por mim. Inclusive, um jogador do Barcelona me disse que também gostaria de atuar no Milan, mas não posso dizer quem é.Aos 22 anos, o jogador espanhol chegará como opção para o ataque depois de o técnico Massimiliano Allegri perder Alexandre Pato e Robinho para as próximas semanas. Ambos estão lesionados. Pazzini, trocado por Cassano com o Inter de Milão, e El Shaarawy são as atuais alternativas.

No comments:

Post a Comment