Saturday, August 4, 2012

Robinho marca e Milan bate Olimpia-HON; Juve e City também vencem


O Milan deu prosseguimento a sua pré-temporada nos Estados Unidos e, neste sábado, venceu o Olímpia, de Honduras, por 3 a 1. Titular no confronto realizado na América do Norte, o brasileiro  Robinho marcou o primeiro gol da equipe rossonera, aos 24 minutos da etapa inicial, em chute de fora da área.
Nocerino marcou duas vezes, aos 37 e aos 44, e deixou o time italiano com boa folga no placar. Com isso, o técnico Massimo Allegri aproveitou e realizou diversas alterações em sua equipe. Escalante, aos 28 minutos do segundo tempo, ainda marcou para o Olimpia.
No dia 8 de agosto, quarta-feira, a equipe italiana volta a atuar, diante do Real Madrid. No encontro com o time espanhol, espera-se que as duas diretorias reúnam-se para discutir o futuro do meia Kaká, hoje no clube merengue, mas alvo do atual vice-campeão italiano.
Também neste sábado, a Juventus, atual vencedora do Calcio, venceu a partida amistosa com o Málaga, por 2 a 0. O destaque da equipe de Turim neste confronto com o atacante Matri, que fez os dois gols da Velha Senhora, aos três minutos do primeiro tempo, e aos oito da etapa final.
O placar foi o mesmo do triunfo do Manchester City, atual campeão inglês, sobre o Wolfsburg. Com gols de Sergio Aguero, aos quatro minutos do primeiro tempo, e Yaya Touré, aos 11 minutos da etapa final, o time comandado por Roberto Mancini bateu a equipe de Felix Magath, que colocou entre os titulares Fagner, ex-Vasco, e Naldo, contratado junto ao Werder Bremen.
Veja os resultados dos principais amistosos deste sábado:
Borussia Monchengladbach 0 x 0 Sevilla
Hamburg-ALE 0 x 1 Borussia Dortmund
Bayern de Munique (2) 2 x 2 (4) Werder Bremem
Brighton 3 x 1 Chelsea
Portsmouth 3 x 0 Bolton
Den Haag 0 x 0 Newcastle
PSG 2 (1) x 2 (4) Barcelona
Freiburg 1 x 1 Sochaux
Nice 0 x 4 Fulham
Porto 0 x 0 Lyon
Galatasaray 1 x 0 Lazio 

No comments:

Post a Comment