Tuesday, August 28, 2012

Bojan confirma acerto com Milan e se apresenta nesta quarta

O atacante Bojan Krkic confirmou o acerto com o Milan através de suas páginas nas redes sociais e anunciou que será apresentado de forma oficial à torcida na próxima quarta-feira. O atleta já está em Milão para ser avaliado fisicamente pelos médicos rossoneros e será a última contratação da equipe nesta janela de transferências.


"Já estou em Milão. Amanhã (quarta-feira) serei apresentado como jogador do Milan. Estou pronto para tudo e não posso esperar para jogar o meu primeiro jogo. Obrigado a todos pelas boas vindas. Força, Milan", postou o novo reforço dos italianos, em sua página oficial no Facebook.
Revelado pelo Barcelona, o atacante espanhol estava jogando pela Roma e procurou agradecer todo o apoio que recebeu na capital do país. "Eu queria dizer adeus e agradecer especialmente o apoio dos romanistas, que me deram muito carinho desde o primeiro dia. Foi uma grande honra defender esta camisa e eu desejo o melhor aos meus amigos. Um grande abraço, eu sempre vou levar vocês no meu coração."
Bojan chega ao clube italiano após os fracassos nas negociações com o meia Kaká, do Real Madrid. O time investiu em sua contratação durante todo o mês de julho e agosto, mas os altos impostos colocados em cima de seu passe inviabilizaram a contratação. Além do atleta merengue, o Milan tentou uma investida para ter o ex-santista Zé Love, do Genoa. No entanto, o contrato oferecido não agradou o centrovante e impediu um acerto.
Sem os dois alvos brasileiros, o Milan viu em Bojan uma alternativa mais em conta para suprir a saída de nomes como Zlatan Ibrahimovic e Antonio Cassano. Os dois foram seduzidos pelos milhões oferecidos por Paris Saint-Germain e Inter de Milão, respectivamente, e deixaram o clube nesta janela europeia. Com tantos desfalques, a diretoria avaliou diversos nomes para este ano, mas só conseguiu trazer Giampaolo Pazzini, envolvido em uma troca com o próprio Cassano.

No comments:

Post a Comment