Monday, August 13, 2012

Milan apresenta zagueiro Zapata


O zagueiro colombiano Cristán Zapata terá uma árdua missão no clube: substituir Thiago Silva, que transferiu-se para o PSG


Apresentado oficialmente como novo reforço do Milan nesta segunda-feira, o zagueiro colombiano Cristán Zapata terá uma árdua missão no clube: substituir Thiago Silva, que transferiu-se para o PSG. Companheiros como Cassano e Ibrahimovic chegaram a afirmar que o zagueiro brasileiro era o jogador mais importante do time. Zapata tem consciência do peso que irá carregar, mas mostra-se confiante.
"Sei que o Milan perdeu o zagueiro mais forte do mundo, mas eu vim para mostrar meu valor. Isso não me assusta. Trabalharei todos os dias para chegar onde quero", afirmou na coletiva de imprensa da apresentação. Zapata, que teve uma passagem irregular pelo Villarreal na temporada passada, pretende utilizar sua versatilidade para conquistar o técnico Massimiliano Allegri. Ex-jogador do Udinese, o defensor garante que a Itália é sua casa, e que o retorno ao país o ajudará a voltar a jogar em seu melhor nível.


- Sou um zagueiro, mas se for necessário, posso jogar como lateral-direito. Entretanto, quero jogar na zaga. Vim para o Milan porque é uma grande equipe que sempre luta para vencer. Esse é o pensamento dos meus companheiros e do treinador - acrescentou.



O zagueiro mostrou-se curioso para conhecer o atacante Antonio Cassano. Segundo o novo reforço, o italiano tem uma personalidade que pode ser benéfica para o grupo. - Devo admitir que fiquei curioso para conhecer Cassano. Nota-se que Antonio é muito simpático e bom. Acho que isso ajuda no vestiário - imaginou.

No comments:

Post a Comment