Wednesday, July 18, 2012

Sem Ibrahimovic, Milan sonha com reforço 'campeão' para o ataque


ibrahimovic Nasser Al-Khelaifi  leonardo psg apresentação (Foto: Agência AFP)


Anunciado nesta quarta-feira como reforço do Paris Saint-Germain, o atacante Zlatan Ibrahimovic deixou o Milan com apenas quatro opções para o setor ofensivo. Peça importante no título italiano do clube rossonero, na temporada 2010/2011, o sueco será substituído por um jogador com bom currículo, segundo o vice-presidente Adriano Galliani.


“Um atleta campeão vai chegar para reforçar o nosso ataque. Temos tempo até o dia 31 de agosto”, tranquilizou Galliani, em entrevista para Sky Sport 24. Com a venda de Ibra e do zagueiro Thiago Silva, o Milan recebeu do PSG cerca de 65 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões). 


No atual elenco, El Shaarawy, Cassano, Pato e Robinho são as opções para o ataque do clube italiano. O último, cria do Santos, vinha sendo especulado para um possível retorno à Vila Belmiro, em negociação que poderia mandar o goleiro Rafael, do Peixe, para Milão. Para a diretoria rossonera, porém, o brasileiro não está livre para negociações.

“Avisei aos diretores do Santos que não estou vendendo Robinho. Ele vai continuar como jogador do Milan”, acrescentou Galliani.

No comments:

Post a Comment