Sunday, July 29, 2012

"Ficaria muito feliz se Kaká voltasse ao Milan", diz Robinho

Segundo o diário espanhol Marca, Robinho confia que a diretoria do Milan não poupará esforços para fechar acordo por Kaká


Robinho - Milan (Getty Images)
Getty Images
Ainda sem saber se defenderá o Real Madrid na próxima temporada, o meia Kaká é alvo de muitos rumores de transferência. Um dos clubes que está de olho no jogador é o Milan. 



O diretor-executivo do Milan, Adriano Galliani, alertou aos torcedores rossoneros para não criarem expectativa, já que considera difícil um acerto. Se depender de Robinho, porém, Kaká voltará a jogar em Milão.
Segundo o diário espanhol “Marca”, Robinho confia que a diretoria do Milan não poupará esforços para fechar acordo por Kaká. O meia foi jogador rossonero entre 2003 e 2009.



"Ficaria muito feliz se Kaká voltasse ao Milan. Somos companheiros na seleção brasileira e poderíamos fazer grandes coisas juntos, especialmente agora que queremos nos preparar para a Copa do Mundo de 2014", disse Robinho.

Apesar do futuro incerto no Real Madrid, Káka foi um dos 25 convocados pelo técnico José Mourinho para a pré-temporada nos Estados Unidos.

No comments:

Post a Comment