Thursday, July 19, 2012

Sem a concorrência de Ibra, agente garante permanência de Pato no Milan

Gilmar Veloz afirma que não há a necessidade de o atacante brasileiro renovar com o clube italiano. Vínculo vai até a próxima Copa do Mundo

O Milan já avisou que irá buscar um atacante campeão para o lugar de Zlatan Ibrahimovic, novo reforço do Paris Saint-Germain. Mas é bom avisar ele terá concorrência. Ao menos segundo Gilmar Veloz, agente de Alexandre Pato. Com a saída do centroavante sueco, o brasileiro deverá ganhar mais espaço em um setor que ainda conta com Robinho e o italiano Antonio Cassano. A aposta é que, vencendo as lesões, o atacante tenha uma temporada de protagonista na Itália.
- Ele poderia ter assinado com o PSG em janeiro, mas não aconteceu no fim e agora faz parte do passado. Ele continuará no Milan e está feliz em seguir no clube - disse Veloz ao "Tuttomercatoweb.com".
De acordo com o agente, não há a necessidade de o jogador de 22 anos, namorado da filha do dono do clube (Silva Berlusconi), estender o seu vínculo com os rossoneros.
- Alexandre tem contrato até junho de 2014 e ainda é um jogador do Milan. Ele tem mais dois anos de contrato, então não há razão para falarmos de uma renovação. Ele está tranquilo e mirando as Olimpíadas e somente depois irá retornar ao Milan, onde se tornará um jogador-chave novamente - contou.
Na última temporada, Pato somou apenas 11 partidas no Campeonato Italiano e marcou apenas uma vez. Ele deverá começar os Jogos Olímpicos de Londres na reserva de Leandro Damião.

No comments:

Post a Comment