Tuesday, July 31, 2012

Feliz no Milan mais ainda adepto do Atalanta


 Riccardo Montolivo deu a primeira entrevista como jogador do Milan. Em conversa com o sítio oficial do clube, o jogador mostrou-se ansioso por começar.


Depois do Euro 2012 em que chegou à final, Montolivo vai encarar esta época o maior desafio da sua carreira futebolística. O médio criativo trocou a Fiorentina pelo Milan e na primeira entrevista como jogador dos "rossoneri", agradeceu a todas as pessoas que o ajudaram na sua integração, confessando ainda estar ansioso pelo começo da temporada oficial: "Quero agradecer a todos os adeptos do Milan por me terem recebido desta maneira. Também as pessoas que trabalham na estrutura do clube foram muito importantes, fizeram sentir-me em casa". 



O jogador de 27 anos acrescentou que está "muito motivado", revelando " que espera provar que merece estar no clube". Apesar de se assumir como adepto da Atalanta, clube onde fez a sua formação, Montolivo sente-se "lisonjeado por estar no melhor clube italiano e um dos mais prestigiados do mundo".



Depois de deixar a Atalanta, o talentoso "playmaker" esteve sete temporadas ao serviço da Fiorentina, emblema que o projetou para a ribalta do futebol internacional.

No comments:

Post a Comment