Sunday, July 15, 2012


'Não fui para Paris só para tomar café', diz agente de Ibrahimovic sobre transferência com PSG


Zlatan Ibrahimovic está cada vez mais próximo de seguir os passos do zagueiro Thiago Silva e trocar o Milan pelo Paris Saint-Germain. Neste domingo, em entrevista ao jornal francês ‘L’Equipe’, o agente do jogador, Mino Raiola, afirmou que não passou três dias em Paris ‘só para tomar café’.
“Se o Zlatan tivesse algum problema com a ideia de jogar na França, eu não teria ficado em Paris três dias. Eu amo o Leonardo, mas não a ponto de me encontrar com ele três dias só para tomar café”, disse o empresário sobre os encontros com o dirigente do PSG.
Apesar da eminência do acordo entre o sueco e o clube francês, Raiola preferiu adotar a cautela para falar sobre o possível acerto. “No momento, não há nada certo. Em um contrato, todos os detalhes são importantes e tudo faz diferença”, completou.
Ainda que peça calma, o agente deixa claro qual a sua vontade, já aproximando Ibrahimovic do futebol francês. “Eu confio em um acerto com o PSG. Vai fazer a liga local se tornar mais interessante e, infelizmente, vai deixar o Calcio mais pobre”, opinou.

No comments:

Post a Comment