Thursday, July 19, 2012

Gattuso afirma que deixou o Milan por não se sentir útil para Allegri

No entanto, volante diz não guardar mágoas e ter boa relação com o técnico

Ao final da última temporada, grandes ídolos do Milan resolveram deixar o clube, alguns a contragosto. Parte desta leva de "medalhões", Genaro Gattuso afirmou que optou por não ficar mais no San Siro por se sentir inútil para o treinador Massimiliano Allegri, assim como o zagueiro Nesta.
- A razão pela qual eu e Nesta deixamos o clube é que tínhamos o sentimento de que nós não éramos mais necessários para Allegri. Quando alguém como o treinador deixa claro que ele prefere você como um treinador ou um auxiliar, chega a hora de sair - declarou o volante à "Gazzetta dello Sport".
Apesar de ter saído do clube contra sua própria vontade, Gattuso já manifestou desejo de retornar ao Milan, independente da função que tenha dentro ou fora de campo. Hoje no Sion, da Suíça, o volante garante não ter problemas com Allegri.
- Eu não guardo nenhuma mágoa. Estou orgulhoso de meu tempo no clube. Eles queriam me segurar, mas é difícil quando o comando dos vestiários pensa diferente. Não há controvérsias. Eu tenho um bom relacionamento com Max (Allegri). É apenas o que eu ainda sinto como jogador - afirmou.

No comments:

Post a Comment