Sunday, September 23, 2012

Galliani vê crescimento no Milan e fala de permanência de Allegri

Apesar da fase ruim e da nova derrota do Milan no Campeonato Italiano, a terceira no torneio em apenas cinco jogos,o diretor esportivo da equipe, Adriano Galliani, garantiu o técnico Maximiliano Allegri. Para o dirigente, o clube de Milão está em evolução, e mantê-lo é a decisão mais racional, pois ele é um dos vértices do clube.
"Allegri tem a minha confiança e a do presidente Berlusconi. O Milan jogou melhor, sofreu a derrota, mas foi melhor. Precisamos melhorar melhorar na ocasião de metas, precisa ter mais calma. Temos todas as qualidades", disse o dirigente.

O técnico também falou sobre o assunto. Ele mostrou estar sereno, mesmo depois da derrota.


"O Milan confirmou a confiança em mim. Não faz sentido perguntar para mim sobre a minha permanência, vocês precisam falar com a diretoria. Da minha parte não há problema. Tivemos um bom jogo, apenas alguns erros. Seremos mais cuidados no futuro", analisou o treinador.

No comments:

Post a Comment