Saturday, September 1, 2012

Palavras de Allegri



O técnico Allegri ficou satisfeito pela vitória contra o Bologna mas está convencido que a equipe possa render mais: "É um bom elenco que deve crescer. Devemos melhorar e esperamos melhorar o mais rápido possível".


Estas foram as declarações feitas pelos protagonistas após a vitória sobre o Bologna fora de casa:


MASSIMILIANO ALLEGRI

"Niang precisa de tempo para crescer, não precisamos carregá-lo de responsabilidades, mas aprende rápido aquilo que se diz a ele e isso é um bom sinal. Galliani estava contente hoje, mas acredito que foram ditas palavras de maneira errada. Aquilo que Galliani disse não afastava do que me foi dito há dez dias atrás...somos o Milan mas somos também uma equipe jovem precisando crescer e ter experiência e de um pouco de sorte.
Acerbi jogou uma boa partida mas deve crescer. Esta equipe deve fazer de tudo para chegar em primeiro, se chegarmos em quinto, significa que terão outras quatro equipes mais fortes. Hoje vencemos, problemáticas entre mim e Galliani não existem. Nos primeiros 20' jogamos uma partida tecnicamente boa depois nos distanciamos e concedemos uma chance ao Bologna mas depois a equipe terminou crescendo fisicamente e posso dizer que estamos bem. Espero que Montolivo não tenha sofrido nada de grave e fiquei feliz com os três gols de Pazzini. Precisa melhorar. A defesa é uma parte que deve crescer.
Montolivo teve um problema muscular, me desagrada que deverá desfalcar a seleção e que tiraremos um jogador de Prandelli mas menos mal que vem a pausa e que poderemos trabalhar com calma.
É um bom elenco que deve crescer. Estou muito feliz por eles, porque existia ceticismo em torno desta equipe. Devemos melhorar e esperamos melhorar o mais rápido possível. Agradeço ao Presidente pelos jogadores que me deu".

GIAMPAOLO PAZZINI (em entrevista coletiva)
"Foi uma grande noite, temos duas semanas pela frente agora, a pausa e este resultado nos dá a serenidade para poder trabalhar da melhor maneira. Eu devo pensar em convencer o clube que me deu confiança, o técnico e os companheiros, devo pensar em marcar gols e jogar bem, se vierem os gols virá também a seleção.
Para Niang dei boa sorte. Tive uma grande vontade de jogar bem e de demonstrar, fiz gols, vencemos e portanto estou feliz. Devo melhorar fisicamente, mas começar assim já é uma boa injeção de confiança para quem como eu não jogou nenhum amistoso nesta pré-temporada. Quando cheguei pensei que encontraria um grupo desmotivado e ao invés disso me ajudaram logo a me adaptar da melhor forma, todos temos uma grande vontade de jogar bem".

No comments:

Post a Comment