Friday, September 21, 2012

Berlusconi pensa em vender o Milan

Dono do clube rossonero admitiu decepção após empate sem gols com a equipe belga


O mau momento pelo qual o Milan atravessa está fazendo o próprio dono do clube, Silvio Berlusconi, a perder as esperanças. Segundo o diário "La Stampa", o dirigente afirmou a pessoas próximas que poderia ter vendido o clube caso aparecesse um interessado após o empate em 0 a 0 com o Anderlecht, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões.

“Que espetáculo terrível, que pena. Se alguém quisesse comprar o Milan, o venderia agora mesmo”, foram as palavras de Berlusconi, segundo o jornal.

A crise esportiva do Milan, que ainda não venceu em casa e sequer marcou um gol em seus domínios nesta temporada, pode resultar na demissão do técnico Massimo Allegri. Segundo a "Gazzetta dello Sport", Berlusconi já poderia tê-lo feito na última terça-feira, mas foi demovido pelo vice-presidente Adriano Galliani.

No entanto, a partida contra a Udinese, em Udine, no próximo domingo pelo Campeonato Italiano, será decisiva. A imprensa da Itália afirma que um resultado ruim resultará na demissão de Allegri. O ex-jogador Mauro Tasotti é um dos cotados para substituú-lo, assim como o técnico espanhol Rafa Benítez.

Mas segundo o site Calciomercato, a intenção de Berlusconi é convencer Pep Guardiola a assumir o Milan. O ex-comandante do Barcelona continua em Nova York, onde passa um período de descanso com a família.

No comments:

Post a Comment