Thursday, September 6, 2012

Treinador do Zenit confirma que recebeu proposta para treinar Milan


Luciano Spalletti disse que foi procurado por Galliani para comandar time rossonero


AFP PHOTO/ FRANCISCO LEONG O treinador Luciano Spalletti, que já comandou a Roma e atualmente está no Zenit, da Rússia, confirmou em entrevista ao Sky Sports que foi procurado pela direção do Milan para treinar o time rossonero.


“É verdade que o Adriano Galliani entrou em contato comigo. Ele me perguntou se eu estava disponível e aberto à ideia de ser o novo treinador do Milan”, disse Spalletti.



“Contudo, ele fez outra ligação alguns dias depois me pedindo para esquecer qualquer conversa anterior. Não achei ruim. Estou feliz em treinar onde quer que as pessoas me queiram”, completou o treinador.



Spalletti ainda deu um pitaco sobre o grupo da Liga dos Campeões, já que seu time, o Zenit, será adversário do Milan na primeira fase.



“O Milan é favorito, enquanto Anderlecht, Málaga e Zenit estão no mesmo nível. Vai ser um grupo difícil”, encerra o treinador italiano.



Luciano Spalletti começou a carreira no Empoli e se destacou nos três anos que passou na Udinese, levando o time à Liga dos Campeões da Europa.



O trabalho chamou a atenção da Roma, clube que o contratou em 2005. Lá, ele foi bicampeão da Copa da Itália e Campeão da Supercopa da Itália.



Em 2009, ele foi contratado pelos milionários russos do Zenit. Na Rússia, o técnico faturou dois campeonatos nacionais, uma Copa da Rússia e uma Supercopa.

No comments:

Post a Comment