Sunday, September 2, 2012

Boateng sofre fratura na mão e passará por cirurgia


Como Milan só volta a campo no dia 16, meia não será problema para o técnico Allegri na próxima rodada do Campeonato Italiano


O meia Kevin Prince Boateng, do Milan, terá que passar por uma cirurgia na segunda-feira após ter fraturado a mão direita durante a vitória de 3 a 1 sobre o Bologna, sábado, pela segunda rodada do Campeonato Italiano.
Boateng sofreu uma pancada na mão no final do primeiro tempo e recebeu atendimento médico, mas preferiu ficar em campo até o final da partida. Após o jogo, o departamento médico percebeu a fratura em um osso.
Segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", a cirurgia será simples e não deverá prejudicar os planos do técnico Massimiliano Allegri, já que o Milan só volta a jogar no dia 16, contra o Atalanta, pela terceira rodada. No próximo final de semana não haverá partidas do Italiano por causa da data Fifa, com confrontos entre seleções.
O ganês Boateng, de 25 anos, chegou ao clube rossonero em 2010 após passagens por Hertha Berlin, Tottenham, Borussia Dortmund e Portsmouth. Com a saída de Seedorf para o Botafogo, o meia assumiu a camisa 10 do Milan nesta temporada.

No comments:

Post a Comment