Sunday, October 14, 2012

Allegri deposita em Robinho e Pato a possibilidade de melhora do Milan


O técnico Massimo Allegri deposita nos brasileiros Robinho e Alexandre Pato a confiança na reação do Milan no atual Campeonato Italiano. Segundo o treinador, a maturidade de ambos e o aspecto técnico dos brasileiros farão o diferencial a favor do rossonero.
- Este ano Robinho será muito importante para nós, porque ele tem grande qualidade técnica. Pato agora está bem e deve melhorar com mais ritmo de partida, sua média de gols era extraordinária antes de se lesionar - afirmou Allegri ao canal Milan Channel.
O Milan tem apenas sete pontos, em sete rodadas disputadas. Para Allegri, o objetivo primordial da equipe passa a ser melhorar a sua classificação.
- Temos de encontrar uma continuidade, neste momento falar muito ajuda pouco. O objetivo principal deve ser melhorar nossa posição, pois estamos em uma colocação que ninguém esperava antes do campeonato começar. Temos de melhorar um pouco no aspecto defensivo, além de ofensivamente termos criado muitas chances e convertido poucos gols - explicou o treinador.
No próximo sábado o Milan enfrenta a Lazio, em Roma. Esta partida poderá marcar a volta de Alexandre Pato à equipe.

No comments:

Post a Comment