Saturday, October 13, 2012

Empresário desmente 'não' de Guardiola ao Milan, mas esfria negociações


O empresário do técnico Pep Guardiola, José María Orobitg, deixou mais distante as esperanças do Milan de contar com treinador nesta temporada. Após crescer a especulação na imprensa italiana, o representante deixou claro que seu cliente não chegou a dizer ‘não’ ao clube rossonero, mas o espanhol quer seguir descansando por mais um ano ao menos.

“Guardiola, técnico do Milan? Agora não. Ele quer um tempo para ficar com a família, relaxar... Apesar de eu ter conversado com o Milan. Ele não negou treinar lá, em absoluto. Ele conversou com pessoas do Milan, e posso assegurar que Guardiola não se negou a ir. Só que ele quer desfrutar este ano longe do banco”, disse, ao site italiano ‘Tuttomercatoweb’.

Segundo noticiou na última semana o jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport’, o Milan já teria um plano para contratar o ex-comandante do Barcelona. O vice-presidente do clube, Adriano Galliani, já teria inclusive viagem marcada para Nova York para tentar seduzir Guardiola, com uma grande proposta. 

Apenas na 11ª colocação do Campeonato Italiano, o Milan não vê grandes perspectivas para a temporada. Na Uefa Champions League, o clube aparece apenas na segunda posição do grupo C, após ter estreado com um empate contra o Anderlecht, em San Siro, e ter vencido o Zenit, na Rússia. 

No comments:

Post a Comment