Thursday, October 18, 2012

Depois de nova lesão, Robinho bate carro em acidente leve

Robinho já sofreu duas contusões musculares nesta temporada


A última terça-feira foi um dia para Robinho esquecer, conforme publica o jornal italiano Corriere dello Sport. Além de sofrer uma lesão muscular na coxa direita que o afastará dos gramados por aproximadamente dez dias, o atacante do Milan bateu o carro por volta das 18h (locais, 13h de Brasília).

De acordo com o diário, o acidente foi leve e aconteceu próximo ao Estádio San Siro, onde o Milan manda suas partidas em Milão, no norte da Itália. O brasileiro não teve qualquer tipo de ferimento.
Robinho, 28 anos, lesionou-se durante treinamento na última terça-feira e, assim, não atuará no jogo contra a Lazio, no próximo sábado, pelo Campeonato Italiano. Ele provavelmente ficará fora também do duelo com o Málaga, na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões da Europa.
Esta foi a segunda contusão do atacante na atual temporada do futebol europeu. O jogador já havia machucado a mesma coxa direita no fim de agosto, ficando cerca de um mês longe das atividades. Desde agosto, ele só disputou quatro partidas pelo Milan.

No comments:

Post a Comment