Wednesday, October 10, 2012

Recuperado de lesão, Pato deve retornar ao Milan diante da Lazio


Afastado desde o final de agosto, Alexandre Pato está perto de voltar aos gramados e fazer sua estreia na atual temporada. Depois de disputar os Jogos Olímpicos de Londres, o brasileiro se lesionou mais uma vez na carreira e tem desfalcado o Milan nas primeiras partidas do Campeonato Italiano.

Enquanto as equipes folgam nos torneios nacionais para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, o time rossonero aproveita para finalizar a recuperação de jogadores como o lateral direito Luca Antonini, o volante Massimo Ambrosini e Mathieu Flamini, além de Pato.

Dessa maneira, o atacante deve fazer sua estreia na temporada, e usará pela primeira vez a camisa 9 milanista, antes utilizada por Filippo Inzaghi. O número 7, que era de Pato, estampa as camisas do também brasileiro Robinho.

A chance de renascer no clube italiano e tentar apagar o histórico de lesões musculares acontece no dia 20 de outubro, em partida contra a Lazio, no estádio Olímpico, em Roma. Na Serie A, o Milan é apenas o 12º colocado, com sete pontos.

No comments:

Post a Comment