Wednesday, October 10, 2012

Titular do Arsenal, Manonne sonha em defender Milan, time de infância

Titular do Arsenal, Manonne sonha também com a seleção italiana

O goleiro Vito Mannone agarrou com as duas mãos, literalmente, a oportunidade no time titular do Arsenal. Contando com uma lesão grave do antigo titular Szczesny, o italiano virou o número 1 do time londrino na atual temporada.

Apesar de ainda não estar firmado como novo titular do Arsenal, Mannone já pensa no futuro. Atualmente com 24 anos, ele revelou que pretende um dia defender o Milan, clube que ele torce desde pequeno.
"Eu estou feliz no Arsenal e quero ser o número um no gol da minha equipe. Mas gostaria sim de voltar à Itália, talvez para o Milan, porque é o meu clube favorito", revelou, em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera.
Manonne também tem o objetivo de chegar à seleção italiana e revelou que, se não fosse dispensado pela Atalanta, não estaria no Arsenal hoje em dia.
"Meu objetivo agora também é chegar à seleção italiana. Na verdade, tudo começou na Atalanta. Perguntei-lhes em 2004 quais eram seus planos e eles não queriam focar em mim. Veio o Arsenal e me levou. Então agradeço à Atalanta", explicou o goleiro.

No comments:

Post a Comment