Sunday, October 14, 2012

Confiante no Milan, Robinho despista sobre o Santos


Em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport", Robinho disse que acredita que é mais fácil ver o Milan reagir a má fase do que surgir nova transferência ao futebol brasileiro.

Robinho disse que acredita que é mais fácil ver o Milan reagir a má fase do que surgir nova transferência ao futebol brasileiro. O tom é de certo mistério e amor declarado ao time italiano.

"Eu não sei se o Santos realmente fez uma oferta por mim, foi o meu primeiro time e tenho um ótimo relacionamento com eles. Mas eu gosto de falar sobre o presente e o presente é que estou feliz de estar no Milan, porque este clube me faz sentir importante. Gostaria de ficar aqui por mais dez anos", disse, em entrevista ao jornal .

Robinho é um dos mais confiantes na reviravolta do Milan durante a temporada 2012/2013. A equipe comandada por Massimiliano Allegri faz um dos piores inícios de Campeonato Italiano de sua história, com sete pontos conquistados em sete jogos - o líder, Juventus, já soma 19 pontos.

"Você vai me chamar de louco, mas para mim é uma loucura pensar que o Milan não vai ganhar esse campeonato. Nós temos time para isso", avisou.

A opinião do camisa 7 contrasta com a dos críticos, principalmente após as saídas de Zlatan Ibrahimovic e Thiago Silva - ambos se transferiram para o Paris Saint-Germain no último mercado. Robinho revelou até um pedido especial para que o zagueiro brasileiro continuasse no clube.

"Ibrahimovic e Thiago Silva são dois jogadores espetaculares e que serão ausências importantíssimas. No entanto, as palavras afetuosas de Ibra sobre o Milan não me surpreendem. Nesse clube eles fazem tudo para você se sentir como um rei. Thiago está feliz em Paris. Quando há algum tempo atrás ele veio a Milanello nós dissemos: "vamos lá, fique com a gente". Infelizmente ele não pôde",contou.

No comments:

Post a Comment